Better late than never!

Pois é…demorou mas finalmente fiz o blog. Já faz tempo que algumas pessoas falam “vc devis escrever as coisas que acontecem com vc, as histórias bizarras, bla bla bla”, e cá estou!
Quanto ao título do blog….pois é. Muito provavelmente estarei na França como Au pair a partir de janeiro…great adventure!!! Mas ainda estou no processo, muuuito ansiosa, espero que dê tudo certo! Já encontrei a família, falta a parte burocrática do visto e organização da viagem…e que viagem! Um ano fora! o máximo que fiquei fora de casa foi um mês, vai ser diferente…!
Por isso resolvi fazer o blog….muitos blogs me ajudaram nesse processo todo de decidir ser au pair…por isso, quero ajudar as pessoas tb que estão na mesma situação. Enfim….Escrever tudo isso no primeiro post é uma evolução pra mim! Já é tarde, vou dormir que amanhã é um longo dia! So, welcome to my blog!

Sobre Au pair in France

Quem sou eu? Sou uma mogiana cheia de histórias, meio perdida as vezes, mas sempre acabo me encontrando!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

