Rise and shine!

Good morning everyone!

Mais um dia de blog….reeeecorde!!! Eu ainda não dei detalhes sobre a família que provavelmente vou fica.. Vamos lá.

Acho que já fazem 4 semanas que estamos nos falando, encontrei essa família no au pair world….lever muitos não nesse site, mas nos últimos meses até que recebi umas aprovações, o problema foi a data de início, muitas famílias queriam que eu começasse já. mesmo essa que eu achei, eles querem que eu comece em janeiro, mas nos meus planos eu iria em março ou em julho!!! Mas é que fiquei com medo de não aproveitar essa chance, não é sempre que encontro uma família do lado da Suiça (outra hora conto porque a empolgação), enfim, por isso decidi correr com tudo e ir antes mesmo….detalhe, tenho meu Projeto final da Pós Graduação pra entregar em dezembro (acabei de começar), to pirando o cabeção….

Gostei muito da família e tal, mas eles demoram muuito pra responder meus emails…afff…ou eu que sou rápida demais, ou eles que demoram demais!!! E eu preciso da resposta deles agora pra corre atrás de outros documentos, do visto, enfim. Eles tem 2 filhos, um bebê de um ano e uma menina de 4 anos, eu vi pelo Skype e por fotos, são a coisa maaaaaais fofa! Estou bem empolgada, agora falta eles responderem meu email (depois de uma semana de silêncio), pra eu continuar com a correria aqui…By the way, vou nessa porque tenho 2 textos da pós pra ler agora….ninguém merece!

Sobre Au pair in France

Quem sou eu? Sou uma mogiana cheia de histórias, meio perdida as vezes, mas sempre acabo me encontrando!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

