Olá!

É engraçado escrever sabendo que ninguém vai ler..rssss

Mais um sábado a noite em casa….se fosse a 10 anos atrás isso nunca aconteceria!!! Sério…! Quanta mudança…

As coisas estão caminhando bem, acho que os documentos estão a caminho, entrevista no consulado daqui a duas semanas…e o tempo passando rápido…tic tac tic tac..

Ontem bateu  um medinho de novo…eu sei que eu penso demais, mas as vezes é simplesmente inevitável…rsss

Fiquei lendo os comentários no orkut, da comunidade de au pair… e eles falam muito sobre estar em cidade pequena, pra fugir de montanha…bla bla

Aí bateu medo de estar me precipitando….de estar fazendo coisas pelo Eric, pra estar mais perto….daí entra o medo da frustação, o medo de esperar algo em troca, coisa que eu não quero. Não esperar nada…

Mas daí eu pensei…tudo dá tão certo no final, de um jeito ou de outro….sempre dá…e dentro do meu coração, sinto que tenho que ir…apesar do medo de chutar tudo, pedir demissão, vender o carro, largar tudo…eu sinto que tenho que fazer isso….louco né!?

Bom, por enquanto acho que é só…vou continuar na minha vida corrida aqui, corrigindo provas, fazendo tcc, dando mil aulas….e pensando na vida, sempre….! Só não pode esquentar a cabeça, porque senão segundo o grande Marcelo Rubens Paiva, caspa vira mandiopã..!

Bonne nuit!

Sobre Au pair in France

Quem sou eu? Sou uma mogiana cheia de histórias, meio perdida as vezes, mas sempre acabo me encontrando!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Olá!

  1. Mónica disse:

    Oiii 🙂

    Quem disse que ninguém lê?? Eu leio 😉

    Beijoca*

Deixe um comentário

