Mais uma semana…

Sim, mais uma!!! E o blog sobrevivendo!!!!

Alguém acredita em inferno astral?? Pois é, segundo a astrologia eu estou enfrentando o meu..rsss….Mas não se assustem, muitos dizem que apesar do nome “inferno”, na verdade é um momento antes do seu aniversário em que vc reflete  mais sobre sua vida, faz mudanças, planta para então colher…Bom, no que diz respeito a “refletir sobre a vida” , isso já é algo que eu faço naturalmente todos os dias, então não faz muita diferença!!!! Meu, eu penso demais, minha cabeça cansa só de lembrar! Porque a gente tem que pensar tanto???

Por isso, resolvi escrever….parece que me sinto um pouco mais leve!!

Enfim, como diz a minha mãe, um dia de cada vez….Estou tentando parar de pensar tanto e confiar mais no que acontece a minha volta, no fim das contas tudo sempre dá certo.

Sempre lembrando das 4 palavrinhas que me deram muita força quando precisei…entrego, confio, aceito, agradeço!

Bom, acho que é só….quanto ao meu processo de au pair, peguei as traduções hoje! Mas ainda não recebi nada pelo correiro, então provavelmente vou ter que mudar a data da entrevista no consulado…nhaca! Mas, fazer o que, tem que ter paciência… ohhh palavrinha difícil essa!!!!

Sobre Au pair in France

Quem sou eu? Sou uma mogiana cheia de histórias, meio perdida as vezes, mas sempre acabo me encontrando!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mais uma semana…

  1. Mónica disse:

    Oiii 🙂

    Eu tb penso mt.. é um problema, pk kd pensamos mt demoramos mais para tomar atitudes… eu tb estou a aprender a nao pensar tanto e a agir mais. ehehe

    Continuas em contacto com a familia?

    beijoo

    • Oiiii!!!! Sim, ainda estou em contato com a famlia, que o processo demora mesmo, eles esto esperando pra receber o contrato assinado pelas autoridades de l, pra ento mandarem pra mim…ento, acho que s vou conseguir tirar o visto daqui h umas 2 semanas ou mais…! Tenho que ter pacincia! E vc, como esto as coisas?

Deixe um comentário

