Oui, voilá!

Demorou mas resolvi escrever..finalmente.

Acho que demorei porque precisava organizar minhas idéias, começar a me acostumar aqui…não que eu tenha me acostumado….rssss….mas enfim, acho que se tivesse escrito na primeira semana seria um pouco sem sentido.

Cheguei aqui a duas semanas….tá passando rápido até..rss

Muitas coisas novas, tudo na verdade….rotina, pessoas, lingua, trajetos, comida…tudo, tudo….e eu senti mut falta dos meus amigos e da minha familia, mais do que esperava. Acho que fiquei mais sensivel, sei lá…

Em duas semanas, muitas fraldas trocadas…se qualquer um me perguntasse a um ano atras o que eu imaginava que estaria fazendo, jamais seria isso….au pair na França, até agora eu não entendo direito como vim parar aqui…rsss.

Nossa, como meus amigos fazem falta! Eu sei que vou conhecer pessoas, sei que vou fazer amizades, masé a intimidade que me faz falta…intimidade de amigo, de chamar pra fazer qualquer coisa, falar bobagem…falar a vida…uma hora vai rolar, mas por enquanto ainda não tenho isso aqui.

Comida, assunto complicado pra mim…rss..todo mundo que me conhece sabe que eu aaaaammoooo comer….então vcs podem imaginar como é pra mim comer comida sem gosto….agora até que tá melhorando, agora me sinto mais a vontade pra colocar sal na minha comida e tal….mas que saudade da comidinha da mamãe…rssss

Meu curso começa dia 22…estou torcendo pra formar turma, quero muito começar….é um saco não falar Frances….it sucks…

Mas a mesmo tempo quero ver se vou ficar muito cansada, porque por enquanto durante a noite não tenho coragem pra nada…rsss

Espero que esse final e semana seja melhor…rsss…na verdade semana pssada foi bacana, considerando que acabei de chegar….eu ainda não tenho do que vou fazer, até sexta eu decido…mas, de tanto fuçar, até que eu já fiz umas amizades…final de semana passado conheci a Nicky, uma au pair canadense que me dá váaarias dicas, e uma garota holandesa chamada Daisy, super boasinha tb…

Muitas pessoas me perguntam como eu me sinto….eu ainda não sei responder…rsss durante o dia eu tenho milllll momentos..tipo hoje…comecei amanhã animada, mil planos, otimista e tal…no decorrer do dia vou ficando cansada…e vou murchando….a tarde a menina fez muita birra, e eu entrei numa crise, tipo, o que é que eu estou fazendo aqui, meio arrependida, acho que sou péssima com crianças…enfim….drama drama drama…

E por fim, meu coração….só posso dizer que tá uma bagunça….nos ultimos 12 meses, tudo te acontecido de uma maneira muito inesperada, muitas surpresas (boas e ruins….), anyway….let’s see wht happens and hope for the best!

Time to go now….vou descansar que o dia foi dooooose….depois escrevo mais!

Au revoir!

Anúncios

Sobre Au pair in France

Quem sou eu? Sou uma mogiana cheia de histórias, meio perdida as vezes, mas sempre acabo me encontrando!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s