E lá vamos nós…!

Eu não sei pq não consigo manter o blog atualizado, acho que as vezes preciso de inspiração…rsss

Hoje falei com a Debora sobre o blog, me deu vontadinha de escrever, daí agora ouvindo Counting Crows me deu mais vontade, sei lá, muita coisa acontecendo a cabeça da gente fica cheia.

Bom, pra começar, tenho que confessar que estou mais acostumada com o ambiente agora…rsss…..acho que depois que conversei com os hosts, desabafei, acho que situação melhorou bastante. E a cda dia que passa estou mais apaixonada pelo bebe….O Theotime é a coisa mais fofa desse mundo, fofo demaaaais…

Bom, tive minha primeira experiencia com couchsurfing semana passada…

Foi muito legal, teve uns momentos bizarros, mas a viagem me fez muito bem, me deu um clique…me fez pensar em um monte de coisas.

Uma coisa que eu percebi desde que eu cheguei, todas as pessoas que eu me identifico estão longe…kkkk…mesmo pessoas que eu não cheguei a conhecer ainda pessoalmente, todos eu eu sinto ser da minha tribo estão em outras cidades. E é engraçado, como existem pessoas que conseguem conquistar a gente tão rápido, pessoas que são apaixonaveis!

Eu senti muita falta dos meus amigos nessa viagem, isso com certeza…mas, ao mesmo tempo, eu percebi que tem muita gente bacana espalhada por aí…! E eu tb senti que estou voltando a ser  a Erika que fazia tempo que não aparecia…rssss…mais desencanada, sem tanta encanação…!

Bom, esse é só o começo…ainda tem alguns meses pela frente. Espero fazer muitos outros couchsurfings, gostei da experiencia!

Agor vou dormir que amanhã o dia é loooooongo…..preciso estudar!!!!!

Sobre Au pair in France

Quem sou eu? Sou uma mogiana cheia de histórias, meio perdida as vezes, mas sempre acabo me encontrando!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário